domingo, 8 de maio de 2011

Peça - "PERIFÉRICO 304"

Boa noite pessoal!

Bom, com alguns já devem saber sou amante de várias artes, não só da música, então, dedicarei essa postagem para anunciar o trabalho de um amigo. Um belo e muito bem feito trabalho, diga-se de passagem.



Conhecemo-nos de uma maneira bem distinta e inusitada. Em uma festa com amigos meus, minha amiga Tassia (beijo Tassia!) levou o Josuel Junior que então, como também um amante das artes, ocasionou a convivência tornar-se contínua, sem contar que meus avós o adoraram! E estão com saudade de ti meu brother, aparece!

Josuel Junior, um cara sagaz, determinado e bastante inteligente cursa-va, na época que nos conhecemos, teatro na UNB. "Cursa-va" pois não sei se já esta formado, mesmo assim, desde aqueles tempos vem exercendo seus dons como diretor, ator, roteirista e outros no meio mostrando e exibindo suas artes por vários pontos e locais.

Segue o link do seu canal no youtube para quem quiser apreciar alguns de seus variados trabalhos: http://migre.me/4ujfL

Agora ele esta com mais um trabalho o PERIFÉRICO 304!

Abaixo, no final da postagem o vídeo de anúncio da peça no DFTV.

Grande abraço meu caro Josuel e sucesso nessa longa estrada da vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário