quarta-feira, 20 de abril de 2011

O inicio de uma nova jornada.

Inicio uma nova fase de uma longa caminhada de varios altos e baixos.

Agora inserido nas mais vastas redes sociais possíveis existentes e com amplos planos de estudo e foco em meu trabalho musical, começo uma nova e talvez dificil fase em minha vida.

Claro, sempre com Deus a frente de tudo e sendo Ele o foco e direcionamento de meu trabalho.

Ja de inicio então, com esse intúito, posto aqui o vídeo de quando toquei com amigos (alguns praticamente uma família pra mim já) na missa de domingo de ramos na Catedral de Brasilia no dia 18/04/2011.

Vale ressaltar bastante que até chegar aí foram muitas dificuldades viu, hehe, principalmente com relação a ensaios por boa parte do pessoal morar bem distante uns dos outros.
Mas saiu exatamente, plenamente como Deus queria que saísse. Disso não posso negar e tenho que reconhecer.


Watch live streaming video from kaiolimma at livestream.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário