quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novo trampo: Projeto Ciranda

Boa noite galera.

Primeiro esclarecendo o título da Postagem (e junto anunciando e compartilhando uma vitória "musical"): A mais ou menos um mês e alguns dias participei de um processo seletivo de 3 fases (1º prova teórica com conteúdo de informática, redação e especifica de música; 2º prova prática de música; 3º entrevista) para cargo de Assistente Administrativo no Projeto Ciranda.
Quem quiser conhecer mais do projeto segue link: http://www.ucb.br/Cursos/65Ciranda/

Bom, o que interessa é que: cara, consegui!
Haha, quem diria, meu primeiro emprego (carteira assinada CLT e tudo mais) com música mesmo.

Esta sendo o bixo, mó massa! hahaha
Essa criançada de vez em quando cansa a gente mesmo mas é normal, muita energia pra soltar mas é mais do que gratificante passar seus conhecimentos, mesmo que as vezes aparentarem poucos e, principalmente, na área que gosta, curte, AMA, e ver seus pupilos crescendo, aprendendo e, no meu caso em especial, tocando!

CARA COMO É O BIXO! KKKKKKKKKKK

Pois é, bom, explicado o motivo do Post, estarei a partir de agora, para meus alunos que seguem e acompanham o blog, colocando, como disse em aula, conteúdo respectivo (de peças musicais que estivermos ensaiando) e pedido (pedidos pessoais que atenderei assim que possível).

É isso galera, e não se esqueçam pois é sempre bom reforçar como citado no post anterior "http://violinista-miguelneto.blogspot.com/2011/07/quando-musica-corre-em-suas-veias.html": se você tem um dom, utilize-o, gaste-o, se envolva nele, abuse DELE SEM DÓ! pois se você fizer sua parte, Deus fará todo o resto.

E para meus alunos, ensaiem galera! Haha

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário