terça-feira, 17 de maio de 2011

Enfeites pra parede em madeira!

Bom galera, pra quem não sabe, Deus me abençoou com vários dons e alem da música também o dom do artesanato, então, estarei postando no blog alguns produtos que faço correlatos de alguma forma com o mundo da música.
Aproveito para agradecer imensamente ao meu avô pela paciência, trabalho, disposição e por tudo que tem me ensinado e ensina, não só como artesão, mas também como pessoa.


Indo ao que interessa, aqui mostro em primeiríssima mão um belo objeto para você que quer enfeitar seu quarto, sala, estúdio etc.
Esse modelo é o de uma guitarra. Aqui, pintei ela toda de um preto, pois fiz essa pra colocar no meu quarto que tem paredes brancas. Ela tem 1,20 x 40 de tamanho. As fotos seguem desde o inicio, ela só pintada, até o final, como ela ficou com todos os apetrechos deixando-a mais real como as cordas.

Vale ressaltar pessoal que cabem sugestões novas, então me mande sua encomenda, seja qualquer modelo de qualquer instrumento, e não só instrumentos, pois estou no projeto de colocar no canto da parede superior este desenho de notação musical...

... então, use sua criatividade e me envie um email (miguelsmnviolino@hotmail.com ou miguelito.tdaj@gmail.com) que te envio orçamento e negociamos.

Relembrando galera, la em baixo no blog tem acesso a todas as minhas redes sociais.

Grande abraço!

Um comentário:

  1. Adorei a Guitarra!! Tão logo encomendarei a minha, aliás, as minhas né, uma darei pro brother, estamos decidindo as cores, e o tamanho, pra fazermos nosso orçamento por aqui, mas mês q vem tem que rolar pelo menos uma delas! hahahah
    Adorei vc ter voltado pro Blogger, e o conteúdo então, nem se fala! Sucesso!

    ResponderExcluir